domingo, 19 de abril de 2015

Look do Dia : Short jeans com Jaqueta rosa chock .


Oi gatinhas , tudo  bem com vocês , esse é o meu primeiro post aqui no blog , eu espero que vocês gostem , esse look , é um shortinho jeans , com uma jaqueta que eu amo demais , rosa pink , e uma bolsa de franja , com uma sapatilha pretinha , super adorei , é meu look de hoje , domingo , eu vou usa-lo até a noite e é muito confortável  e muito fashion , lindo , fofo , minha cara ,  sem uma make muito pesada , com essa bolsa maravilhosa que eu amo.
Eu espero que vocês gostem do look,  e se inspirem .
Beijos minhas gatinhas . 
E quem tirou as fotos foi o meu amor ♥ 







O que eu estou usando : 

♥   Jaqueta : Marisa
♥ Short : Esplanada 
♥ Blusa : Modele 
♥ Sapatilha : Moleca
♥ Bolsa de franja - Ganhei de presente e não sei . 


E aí gatinhas gostaram ? não esqueçam de deixar seu comentário !!! ♥ icon smile Look do Dia: Pink Me! 
UM BEIJO GATINHAS . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário